Motoqueiro foi detido, pois não possuía documento para andar armado/Fotos: PRF

Na madrugada de domingo, 1, por volta de 01h30, na BR 364, Km 14, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram ordem de parada a uma motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, e, devido ao estado de nervosismo do condutor, os policiais realizaram a busca pessoal, tendo sido encontrado junto ao corpo de M.S.C, maior de idade, residente em Vilhena, um revólver calibre 38 da marca Taurus, contendo seis munições intactas.

O motoqueiro não possuía o documento de porte de arma de fogo. Dessa forma foi-lhe dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo ele encaminhado, ileso, juntamente com a arma, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a adoção dos procedimentos cabíveis.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO