Jéferson é suspeito de violentar uma mulher em Vilhena/Foto: Comando 190

Jéferson Bernardo de Souza, de 28 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, 21, logo após ter roubado um comércio na Avenida Monte Castelo, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, Jéferson chegou no estabelecimento e pediu uma tigela de açaí para a vendedora.

Enquanto ela preparava o pedido, Jéferson pulou o balcão e, armado com uma faca, ameaçou a jovem. Em seguida, ele fugiu do local levando todo o dinheiro do caixa e um aparelho celular.

A vítima e um cliente seguiram o criminoso e viram quando ele entrou em uma residência, na Rua Dom Augusto, próximo ao local do roubo.

A PM foi acionada e cercou o local. Jéferson não resistiu à prisão e confessou o roubo, entregando todo o dinheiro e a arma que utilizou para ameaçar a vítima.

Na delegacia a polícia descobriu que Jéferson, além de ladrão é suspeito de ter violentado uma mulher em Vilhena e três em Ji-Paraná. A Polícia Civil, investiga se além do estupro, o suspeito cometeu mais algum crime em Vilhena.

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO