Ismael sendo conduzido ao presidio após o julgamento/Foto: Extra de Rondônia

Em decisão proferida há poucos instantes o Tribunal de Justiça não concedeu Habeas Corpus a Ismael José da Silva (com camisa azul na imagem), condenado pelo assassinato de Jéssica Moreira Hernandes, num dos crimes mais conhecidos dos últimos anos ocorrido no Cone Sul de Rondônia.

Ismael foi submetido a dois julgamentos, sendo que no último deles, em 24 de outubro passado, leia (AQUI), recebeu sentença de 14 anos de prisão, sem direito a recorrer da decisão em liberdade.

Desde então, os esforços da defesa vem sendo empreendidos no sentido de libertar o condenado para recorrer em liberdade, mas a derrota de hoje complica tal estratégia. Ismael permanecerá detido na Casa de Detenção de Cerejeiras, cidade em que o crime aconteceu, leia (AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO