Dione Wellington Frederico dos Santos, de 24 anos / Foto: Divulgação

O eletricista Dione Wellington Frederico dos Santos, de 24 anos, morreu nesta terça-feira, 3, quando tentava trocar um transformador na área rural do município de Cacoal.

O fato aconteceu por volta das 10h, na Linha 06 fundiária, lote 74.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e obtido pelo Extra de Rondônia, Dione, que estava à serviço da Energisa, efetuava a troca de um transformador quando a rede de alta tensão foi renergisada.

Carlos Fernandes Rodrigues dos Santos, de 45 anos, pai de Dione, disse que a fatalidade aconteceu quando seu filho trocava o transformados e voltaram a chave de derivação errada.

Efetivos do Corpo de Bombeiros foram acionados e foram até o local do fato para realizar os primeiros socorros, sendo a vítima conduzida ao hospital Heuro, onde foi constatada a morte do eletricista.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO