Foto e vídeo: Comando 190

Uma tentativa de suicídio que aconteceu por volta das 08h00, desta quarta-feira, 4, acabou gerando um caos em cima da ponte do Rio Machado, no sentido 2º Distrito para o 1º, em Ji-Paraná.

De acordo com a polícia, um jovem, identificado como Juarez Ferreira dos Santos Junior, de 21 anos, tentou se jogar de cima da ponte.

Após muito diálogo, os Bombeiros Militares conseguiram convencer o jovem a não pular. Ele recebeu os primeiros cuidados médicos ainda no local e foi socorrido ao HM.

Motoristas curiosos que passavam pelo local acabaram se distraindo com o acontecimento e provocaram um engavetamento em cima da ponte, deixando o trânsito parado por mais de 1 hora. Clique () e veja o vídeo.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO