1° lugar em concurso / Foto: Divulgação

Carolina Maria Novais Caires Tacconi, na foto com a coordenadora Heloísa Portela, está concluindo seu curso de nutrição na Unesc em Cacoal, entregou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e já foi aprovada em dois concursos públicos para o cargo de nutricionista nas Prefeituras de Jaru e Alvorada D’Oeste, ambos em 1º lugar.

Aniversário do Arthur / Foto: Divulgação

Com festa que teve como tema o futebol, o lindo Arthur comemorou seus oito aninhos, com a felicidade estampada em seu rosto ao lado da linda e orgulhosa mamãe Poliana Miranda, empresária da Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, e do irmão caçulinha Rafael.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Registrei em dia de compras na tradicional e elegante Casa & Decoração em Cacoal, Renata Banhara com os estilosos filhos Bruno e Betina. Até o natal descontos de até 50% em 10 x sem juros.

Vestplus Unesc / Foto: Divulgação

As provas do vestibular tradicional VestPlus Unesc acontece na unidade de Vilhena no próximo dia 14, às 14 hs. Nas unidades de Cacoal e Porto Velho, no próximo dia 15, às 09hs. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Unesc ou através do link direto www.vestibularunesc.com.br.

Reserva do Bosque / Foto: Divulgação

No lançamento do Reserva do Bosque Condomínio Clube em Cacoal, registrei o renomado advogado Teófilo Antônio Silva e sua linda e meiga filha Ana Beatriz Daud Silva.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Em Cuiabá, na reunião de planejamento estratégico 2020, a presidente Aifa Naomi Uehara de Paula da Central Rondon, o presidente Marco Aurélio Borges de Almada Abreu do Bancoob entre o presidente Carlos Alberto Biazi e a diretora de negócios Rosilaine Repiso Isidoro da cooperativa financeira Sicoob Fronteiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO