Foto: Ilustrativa

Com a proposta de oferecer uma festa de réveillon diferente, a Renovação Carismática Católica (RCC) de Colorado do Oeste realizará a tradicional “Virada do Ano com Cristo”. Aberto ao público, o evento acontece no dia 31 de dezembro, no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Apresentando o lema “Consagre seu novo ano a Deus!”, a festa tem o objetivo de unir as pessoas que desejam vivenciar um réveillon com espiritualidade. Além disso, os participantes poderão divertir-se com canções cristãs em  um ambiente familiar.

A “Virada do Ano com Cristo” iniciará com a missa, seguida de lanche partilhado e momentos de oração. O evento contará também com a participação do Ministério de Música Mensageiros da Paz (Colorado) e Diandra de Assumpção (Vilhena).

A RCC convida todos a participarem da “Virada do Ano com Cristo”, inclusive moradores de cidades vizinhas. Com entrada gratuita, os participantes são convidados a levar algum alimento ou suco para o lanche partilhado. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (69) 99348-6741.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO