Foto: Extra de Rondônia

A organização do Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0, divulgou que a decisão entre as equipes Metal Ferro e Colorado acontecerá em dois confrontos pela disputa do título.

De acordo com um dos organizadores do campeonato Natal Jacob, o primeiro confronto entre as duas equipes, em Vilhena, no Parque Embratel, às 17h00, neste sábado, 07. Já o segundo duelo será na próxima quarta-feira, 11, no estádio municipal Padeirão, em Colorado do Oeste.

Natal enfatizou, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas será campeão. Em caso de empate, quem tiver o melhor saldo de gols fica com título. Se as duas equipes também estiverem empatadas no saldo de gols, a decisão será decidida nas cobranças de penalidades.

“ As duas finais serão bem acirradas e espero a presença de torcedores em massa nas partidas em Vilhena e Colorado”, pontuou Jacob

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO