Sessão de julgamento de Ezequielson de Souza Viera, de 25 anos / Foto: Extra de Rondônia

Em júri popular realizado no Fórum Leal Fagundes, em Vilhena, Ezequielson de Souza Viera, de 25 anos, foi condenado a 10 anos de reclusão pelo crime de homicídio contra seu sogro, Baltazar Alves Martins, de 34 anos.

O crime aconteceu na noite de 7 de setembro de 2018, na Rua Mato Grosso, no bairro Alphaville, em Vilhena.

O motivo do crime seria supostas ameaças de morte da vítima contra o réu. Com isso, o acusado efetuou 13 tiros na vítima causando-lhe a morte.

O julgamento foi presidido pela juíza de Direito Liliane Pegoraro Bilharva, com a participação do promotor de Justiça Elicio Almeida e Silva, e pelo advogado José Francisco Candido.

De acordo com o promotor, o réu cometeu um crime qualificado que dificultou a defesa da vítima, em que o acusado agiu sob domínio de violenta emoção. Por sua vez, a defesa concordou com tese da promotoria.

Após duas horas de julgamento, o júri reconheceu a qualificadora do denúncia e o réu foi condenado a 10 anos de reclusão, pena está será cumprida no regime fechado

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO