Evento ocorreu no último fim de semana / Foto: Wilmer G. Borges

A cidade de Pimenteiras realizou no último sábado 30, o concurso para a escolha da “Miss Beleza Negra”. O evento foi uma iniciativa da Associação dos Remanescentes dos Quilombolas do município. A quinta edição do concurso ocorreu no pavilhão da Igreja Católica.

O concurso “Beleza Negra” contou com seis candidatas, que desfilaram com vestimentas e canções de alusão a cultura afro-brasileira.

Após a decisão do júri, a jovem Keaylane Serrath Quintão faturou a faixa de “Miss Beleza Negra 2019”, Juliana Bispo de Oliveira de “Miss Elegância” e Raiza Martins da Silva de  “Miss Simpatia”.

De acordo com a presidente da associação, Izabel Mendes, o evento tem como foco a valorização da mulher negra-mestiça pimenteirense.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO