Foto: Reprodução Rede Social

O caso foi registrado na tarde de sexta-feira, 06, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), N.F.L, de 40 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil e relatou que no dia 26 de novembro do corrente, funcionários da empresa Energisa foram até sua casa na Avenida Atílio de Oliveira, no Setor 29, e informaram que o medidor de energia seria trocado.

No entanto, a sobrinha da vítima ao perguntar porque o aparelho seria trocado, os funcionários disseram que o equipamento estava com defeito e a energia estava muita barata. Contudo, a vítima alegou que não autorizava a retirada do equipamento e nem a instalação de outro.

Porém, os técnicos da empresa informaram que a troca tinha sido autorizada por um responsável da casa. Com isso, após a troca do aparelho, segundo o usuário, o consumo de energia aumentou no imóvel.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO