Centro educacional de “Cultura Hispana” / Foto: Extra de Rondônia

O Centro de idiomas especializado em “Cultura Hispana” está com 30% de descontos nas matriculas durante o mês de dezembro. O curso atende a todas as faixas etárias, com aulas de conversação, gramatica e escrita.

As aulas acontecem duas vezes por semana, com horários disponíveis as terças, quintas e sábados.

A formação é ideal para estudantes que pretendem fazer uma graduação em países nativos do Espanhol, mestrandos e doutorandos, além de alunos que farão o Enem e optaram pelo idioma.

E para 2020, as aulas irão iniciar dia 10 de fevereiro, com valores acessíveis a população. Para os interessados em se inscrever no curso, entrar em contato através dos telefones 3322-3736/ 9 9383-1832 ou ir até a sede da escola, localizada na Rua 11, nº 1105, esquina com Avenida Brasil, Bairro Bela Vista.

FORMAÇÃO E ATUAÇÃO

A frente do centro educacional está o professor Roman Gutiérrez, natural do Peru e que hoje atua como professor na escola Wilson Camargo e Ceeja, porém trabalha na docência há quase trinta anos.

O educador trabalhou em importantes escolas de São Paulo e Brasília. Em sua passagem por Rondônia, organizou um curso pré-vestibular no município de Cacoal e Porto Velho, lecionou no Ifro, além de ter /feito parte de algumas cooperativas ligadas a educação.

Gutiérrez se formou em letras espanhol e direito na Universidade Federal de Rondônia (Unir), e reside em Vilhena há pouco mais de um ano.

O centro possui ambiente equipado / Foto: Extra de Rondônia
Sala de aula / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO