Encontro ocorreu na sexta-feira 06 / Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisóstomo assinou na sexta-feira 06, em Porto Velho, o termo de adesão para integrar a Frente Parlamentar Mista em defesa da micro e pequena empresa. 

A assinatura da adesão foi um convite do presidente Leonardo Sobral e diretoria da Federação Estadual das Entidades de Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (FEEMP). O objetivo é discutir no Congresso Nacional ações que beneficiam as micros e pequenas empresas em todo o país como a redução da burocracia da carga tributária, entre outros.

“Sei das dificuldades dos micros e pequenos empresários e estou à disposição para ajudar. Contem com meu apoio na defesa desta categoria importante para o desenvolvimento do nosso Estado e do país”, salientou o deputado.

O presidente Leonardo Sobral agradeceu a disponibilidade do deputado em atuar em prol da categoria e afirmou que, “sua participação será de grande valia para nossos micros empresários”, concluiu.

Objetivo da frente é discutir ações que beneficiam as micros e pequenas empresas / Foto: Divulgação
Deputado se comprometeu em defender a categoria / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO