Segurança 728×90

 

Segundo narra o boletim de ocorrência, o acidente teria ocorrido na tarde de quinta-feira, 5, zona rural de Nova Mamoré/RO, na entrada da 5º Linha do Ribeirão.

A vítima identificada como Mabson Nogueira, de 21 anos, estava retornando para sua residência em sua caminhonete modelo F-250, cabine simples, quando numa curva próximo à entrada da 5ª Linha do Ribeirão, o pneu teria estourado e pela dinâmica dos fatos ele perdeu o controle da caminhonete e capotou.

Populares chegaram ao local e constataram que o rapaz estava morto. Amigos e conhecidos que estavam no distrito do Araras chegaram rapidamente ao local. A vítima estava realizando um serviço com uma pá carregadeira na 7º linha do Ribeirão. Ele era filho do vereador de Nova Mamoré/RO, Anael Nogueira.

A PRF foi acionada com a pericia da Politec que irá elaborar um laudo com as reais causas do acidente. Logo que ficaram sabendo do acidente, amigos e familiares lamentaram a morte do Jovem que era conhecido como “Nem”.

Segurança 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO