Disputa acontece neste fim de semana / Foto: Divulgação

Nos dias 07 e 08 de dezembro, acontece mais uma edição do “Mini Miss Brasil” em Porto Alegre (RS), e para representar o Estado de Rondônia na competição, as modelos mirins Isabelly Bonetti e Fernanda Assis de Porto Velho estão na disputa.

Isabelly Bonetti, de 09 anos é dona da faixa “Mini Miss Rondônia 2019”, já Fernanda Assis, de 05 anos, foi coroada como “Mini Miss Região Norte 2019”. As misses fazem parte do casting profissional da agência de modelo Felicitá, dona de quatro títulos nacionais e dois internacionais.

Caso as misses conquistem o título, se classificam para o “Mini Miss Universe  2020”, que ocorre no mês de junho em Portugal.

Na edição anterior as modelos da Felicitá, Isabelle Nicole Fernandes Uchôa e Laura Michalski da Silva conquistaram as faixas de “Mini Miss Brasil Oficial  2018/19” e “Mini Miss Brasil Beleza Internacional 2019” respectivamente.

Isabelly Bonetti, “Mini Miss Rondônia 2019” / Foto: Divulgação
Fernanda Assis, “Mini Miss Região Norte 2019” / Foto: Divulgação
Isabelle Nicole Fernandes Uchôa, “Mini Miss Brasil Oficial  2018/19” / Foto: Divulgação
Laura Michalski da Silva, “Mini Miss Brasil Beleza Internacional 2019” / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO