Estamos em guerra 728×90

 

Posto da PRF na BR-435/Fotos: PRF Divulgação

Na tarde de sábado, 7, por volta das 15h10, um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO). O indivíduo dirigia um carro clonado e apresentou um documento falso.

Uma equipe da PRF, que realizava abordagens no km 19 da BR-435, deu ordem de parada a um VW Gol, que era ocupado por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o documento do veículo (CRLV) possuía indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo.

Questionado, o motorista afirmou ser o proprietário, tendo adquirido o carro em Comodoro (MT) por 13 mil reais. Diante do flagrante dos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO