Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O furto de um aparelho celular aconteceu na manhã de domingo, 08, na Loja Havan, localizado na Avenida Marechal Rondon, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), W.G.R, 25 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil e relatou que esqueceu sua bolsa no banheiro da loja, porém, ao retornar para pegar, percebeu que alguém havia furtado seu aparelho celular Samsung que estava dentro da bolsa.

Contudo, a vítima foi até a gerencia e comunicou o ocorrido, pedindo que disponibilizasse as imagens das câmeras de segurança, para ter ideia que quem poderia ter furtado o aparelho. Todavia, o responsável pela empresa não permitiu que a vítima visualizasse as imagens, e disse que não poderia fazer nada. A vítima contou a polícia que quando saiu do banheiro havia duas funcionárias que faziam a limpeza no local.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para ser investigado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO