Encontro ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisostomo destacou o potencial do município de Guajará-Mirim durante o encontro dos Administradores da Fronteira da Amazônia Ocidental, na noite de sexta-feira 06.

O evento aconteceu no campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia, onde o parlamentar enfatizou que Guajará-Mirim possui um grande potencial para ser explorado.

Na presença do diretor do campus professor George Queiroga Estrela, da coordenadora do encontro Dayanne Cavalcante Saldanha e dos futuros administradores presentes, o deputado ressaltou que Guajará-Mirim tem potencial turístico, gerar emprego e renda.

Ele também ressaltou a importância da agricultura familiar na região e afirmou que está trabalhando para fazer a regularização fundiária no Estado de Rondônia que irá beneficiar os pequenos e médios produtores com o título de suas terras.

No que tange ao desenvolvimento do município, o parlamentar citou a construção do Porto de Exportação, que beneficiará a região.

LUZES DE NATAL

Ainda na cidade de Guajará-Mirim, o deputado foi convidado pelo comandante do 6° Bis, Marcelo Bastos e o prefeito Cícero Noronha, a prestigiar a apresentação da banda do 6° Bis e o coral da escola de música Francisco Martins do Nascimento, durante o acendimento das luzes de Natal na cidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO