A competição aconteceu no último fim de semana/Fotos: Divulgação

No último final de semana aconteceu o 1º Campeonato de Voleibol realizado no distrito de Planalto São Luiz, em Cabixi.

O evento esportivo organizado por Eliene, Valeria e Gildo, contou com participação de sete equipes, sendo uma de colorado, uma da linha 7, e cinco da região.

A equipe de Colorado foi a campeã do certame. O time vencedor foi composto pelos atletas: Wellington Antônio, Rodrigo Fernandes, Euna Thalita, Wevwerton Fernandes, Felipe Oliveira, Cleyton Pereira, Elivis Lanes e Hilso Lucas Carrasco.

O vice-campeão do torneio foi o time da linha 7, e o terceiro lugar a equipe do distrito do Planalto São Luiz.

O competição teve apoio de comerciantes que doaram valores em dinheiro e brindes para as equipes vencedoras. Além disso, a organização realizou a venda de salgados, na qual a renda vai ser investida na estruturação da quadra de areia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO