Galeria esgoto pluvial Vilhena/Foto: Arquivo Extra

Mais um carro caiu na galeria de esgoto pluvial na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena. O acidente aconteceu na noite de domingo, 08.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), R.R.F, de 40 anos, dirigia um carro Volkswagen Gol, de placa NDE-0276/Vilhena, e trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido residencial Solar, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle de direção e acabou caindo dentro da galeria de esgoto pluvial.

O condutor do veículo sofreu várias lesões e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional (HR).

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. De acordo com a PM, este é o quinto caso de veículo que cai na rede de esgoto pluvial da Avenida Brigadeiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO