Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

R.S.J, de 23 anos, foi detida pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo, 8, após confessar que havia furtado um aparelho celular para pagar dívida com traficantes, em Vilhena.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Paraná, na qual a suspeita detida posteriormente confessou que havia furtado um aparelho celular da marca iPhone, e teria entregue a um casal de traficantes para saudar uma dívida.

A jovem disse aos policiais que estava devendo ao casal e que tinha sido agredida por eles para que quitasse a dívida de drogas. Com isso, furtou o aparelho numa casa próxima a Avenida Paraná, e entregou aos traficantes numa casa na Rua Manoel Regis, no bairro Embratel.

Diante das informações a guarnição foi até ao local indicado e localizou a suspeita Mércia Paula Santos, de 32 anos, e Ednaldo de Souza Cananéia, de 24 anos.

No imóvel a polícia encontrou o aparelho celular iPhone, na qual o casal confirmou que tinha pego em troca da dívida da jovem.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregues as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO