Serão três noites de apresentações / Foto: Divulgação

A Cantata de Natal realizada pela Sicoob Credisul em Vilhena, acontecerá este ano nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, localizado na Avenida Capitão Castro, ao lado da Escola Wilson Camargo.

O evento é gratuito e reunirá em três noites de apresentações corais da cidade, cantor lírico e uma grande novidade, a chegada do Papai Noel.

Na primeira noite, quinta-feira 19, a partir das 20h, se apresentarão o Coral Manancial da Igreja Batista Manancial e Coral Pleno Louvor da Igreja Assembleia de Deus. Na sexta-feira 20, a partir das 20h, o Coral Renascer do Centro Espírita Allan Kardec e a Orquestra Sinfônica de Vilhena.

Já no sábado, 21, a partir das 19h30, apresentação do cantor lírico Antônio Reis Júnior e do Coral Sicoob Credisul.

Ainda na última noite do evento, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, acontecerá a chegada do Papai Noel. O bom velhinho vai chegar ao local de forma inesperada e distribuirá doces às crianças. A noite especial conta também com pipoca e algodão-doce gratuitos.

PRÉVIA DA CANTATA

No dia 13, sexta-feira, às 20h, o Coral Sicoob Credisul fará uma apresentação na praça de alimentação do Park Shopping Vilhena, pequena prévia da Cantata de Natal.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO