Fato ocorreu na terça-feira / Foto: Divulgação

Uma criança de 03 anos morreu carbonizado no final da tarde de terça-feira 09, durante um incêndio que destruiu completamente uma residência localizada na Rua Ceará, bairro Teleacre, em Extrema, distrito de Porto Velho.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local constatou que a casa de madeira já estava toda destruída. Um casal desesperado informou que seu filho estava dentro.

Após uma equipe de um carro-pipa ter feito a contenção do fogo, o corpo da criança foi encontrado em meio aos escombros.

O casal informou que saiu da casa deixando a criança assistindo televisão por cerca de 30 minutos, quando foi informado sobre o sinistro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO