Evento ocorreu entre os dias 04 e 06 de dezembro / Foto: Divulgação

A egressa de administração Darah de Mathias Fontana e o professor Deyvison de Lima Oliveira (Departamento de Contabilidade) receberam o prêmio de melhor artigo no “XXI Engema 2019”, na área “Empreendedorismo e Negócios de Impacto”.

O evento ocorreu na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2019.

O artigo premiado é intitulado “Contribuições do uso de redes sociais virtuais para o empreendedorismo feminino” e tem co-autoria dos professores do Departamento de Contabilidade, Elder Gomes Ramos e Ariadne dos Santos Massaro.

O artigo trata do empreendedorismo feminino por meio do uso de redes sociais virtuais, no contexto de negócios que causam impactos sociais e econômicos. A pesquisa foi realizada com empreendimentos de uso intensivo das redes sociais virtuais gerenciados por empreendedoras sediadas no Cone Sul de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO