Local coloca em perigo pessoas que por ali passam/Fotos: Extra de Rondônia

Cansados de pedir por providências, donos de empresas instaladas na esquina entre as Avenidas Jô Sato e Beno Luiz Graebin, vão aguardar só mais uma semana para ver se o poder público municipal consegue consertar uma boca de lobo situada no local, quebrada há muitos meses.

Caso ninguém se digne a resolver a situação, dois deles estão dispostos a contratar um pedreiro para fazer o serviço que seria de responsabilidade da prefeitura municipal.

O curioso é que o problema está acontecendo praticamente debaixo do nariz dos vereadores da cidade, posto que a menos de cinquenta metros da esquina onde está a falha funciona há quase dois anos a sede provisória do Poder Legislativo, quase o mesmo tempo em que o defeito apareceu.

Contrariado pelo fato, o leitor que encaminhou as imagens e informações sobre o caso, disse em tom de lamento que “Vilhena está chegando a um ponto em que os cidadãos tem que pagar os tributos, tirar do bolso dinheiro para resolver situações que caberiam às autoridades, e ainda por cima atuar na fiscalização das ações ou falta delas pertinentes ao poder público”. Arrematando ele complementou: “se é pra ser assim, então pra que eleger prefeito e vereador”.

Se a administração do prefeito Eduardo Tsuru não quiser passar por mais um vexame tem que ser ágil, pois os empresários vão esperar exatamente uma semana por alguma atitude, e se isso não acontecer na quarta-feira da semana que vem eles mesmos vão resolver a questão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO