Drogas apreendidas com o suspeito/Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã de quarta-feira, 11, a Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de busca e apreensão numa residência, em Cacoal, e apreendeu aproximadamente meio quilo de cocaína e prendeu em flagrante um suspeito por tráfico.

O Serviço de Inteligência, juntamente com policiais do Canil e Radiopatrulha do 4º Batalhão, cumpriu a ordem judicial pois, já era de conhecimento que o suspeito, conhecido como Theo, mantinha em sua casa droga do tipo cocaína. Também era de conhecimento que ele fazia a venda e entrega da do entorpecente utilizando uma motocicleta de cor vermelha.

A ordem foi expedida pelo juiz plantonista, e nesta data por volta das 06h40, foi dado cumprimento à cautelar de busca e apreensão.

No interior do imóvel foram apreendidos, além da droga, uma balança de precisão, material para embalar entorpecente, diversos produtos de origem duvidosa e R$ 3.399,00 em dinheiro.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO