Vestplus Unesc / Foto: Divulgação

Os candidatos com as melhores notas no VestPlus Unesc terão a chance de ganhar bolsas de estudos de até 100%. São oferecidos mais de 30 cursos presenciais para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Fiat PSV de Cacoal / Foto: Divulgação

Na renomada concessionária Fiat PSV em Cacoal registrei a elegante cliente Helena Simoneti.

Biblioteca Unesc / Foto: Divulgação

A biblioteca da Unesc conta com acervo acima de 34 mil livros, das mais diversas áreas do conhecimento. Os acadêmicos em dívida com a biblioteca vão ter a chance de quitar as multas por atraso de forma solidária neste final de ano, optando pela doação de alimento não perecível a cada 10 reais de multa.

Reserva do Bosque / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no lançamento do Reserva Do Bosque o melhor Condomínio Clube em Rondônia, Tiago Bisconsin sócio-proprietário do Grupocal responsável pelo empreendimento, a prefeita Glaucione Rodrigues e o empreendedor Carlos Sefrin da Sefrin Negócios Imobiliários responsável pelas vendas.

Visita dos artistas / Foto: Divulgação

Na elegante clínica Maíra Marques Dermatologia em Cacoal, no último dia seis, administradora Cida Melo, dançarino Rodolfo Gonçalves, bailarina Ana Botafogo, dançarino Carlinhos de Jesus, dermatologista Maíra Marques, dançarina Michele Barreto e produtora Marcia Botafogo.

Niver Gilmar / Foto: Divulgação

Hoje, dia 12, em Cacoal, a data de aniversário é festejada pelo empresário Gilmar Luiz Odorisi da Agropecuária Maravilha e diretor de expansão da renomada cooperativa financeira Sicoob Fronteiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO