Novo prédio da Semed está localizado na avenida 34 / Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena envio nota ao Extra de Rondônia esclarecendo matéria divulgada nesta quarta-feira, 11, a respeito do abandono e suposta depredação do novo prédio do órgão municipal construído na avenida 34, no bairro Jardim Eldorado (leia AQUI).

A nota, ainda, diz que a construção foi projetada e abandonada na gestão anterior, apesar de Eduardo Japonês (PV) estar desde julho de 2018 à frente da prefeitura de Vilhena.

 

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Sobre o prédio construído para abrigar a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena, a Prefeitura explica que:

(1) A construção foi projetada e abandonada ainda na gestão anterior. Por tanto, não procede a informação de que o prédio teria sido depredado na noite do dia 10 de dezembro.

(2) A mudança para o novo prédio não foi realizada pois a construção ainda não está finalizada, visto que no local não há água, energia, estacionamento e nem comporta os departamentos da Semed na atual realidade.

(3) Desde o início desta semana foi realizada a limpeza do prédio, corte de grama e será feita a construção do muro envolta do mesmo. O local ainda conta com presença de vigias durante os turnos da manhã, tarde e noite. As obras serão finalizada no ano de 2020 para que a Semed se mude.

Nota diz que local passou por limpeza / Foto: Assessoria
Semed garante que local conta com presença de vigias durante os turnos da manhã, tarde e noite / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO