A vítima morreu sentada/Foto: Reprodução Rede Social

As primeiras informações dão conta que na noite desta sexta-feira, 13, um homem chegou numa distribuidora, localizada na Avenida Paraná, próxima ao mercado Bela Vista, em Vilhena, dirigindo um Fiat Uno Branco, sentou numa cadeira e pediu uma cerveja.

Algum tempo depois, um homem se aproximou por trás e disparou por várias vezes.

Dois tiros acertaram a cabeça e um acertou o peito da vítima, que morreu sentada na cadeira.

Após o crime, uma mulher se apresentou no local, e relatou que a vítima era seu irmão, e o identificou como Jairon. Contudo, a vítima não portava nenhum tipo de documento.

A mulher ainda teria dito, que seu irmão morava em outro Estado e estava em Vilhena aproximadamente 30 dias, e que ele era “pistoleiro”. Porém, somente após investigação, a polícia deverá apontar o motivo do assassinato.

Após os trabalhos da Polícia Técnico Científica (Politec), o corpo foi liberado para a funerária são Matheus fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO