Segurança 728×90

 

Claudenor Silva Nascimento, “Fofão” / Foto: Divulgação

O autônomo Claudenor Silva Nascimento, 41 anos, conhecido por “Fofão” na zona Leste de Porto Velho, enviou nas redes sociais um pedido de socorro a amigos, e a população em geral que puder ajudá-lo financeiramente em decorrência de seu estado de saúde e sua impossibilidade de trabalhar.

Ele está internado no leito 4 da enfermaria 11 do hospital Santa Marcelina com uma úlcera varicosa na perna e necessita de cuidados que vão além do ambulatorial. Além de boa alimentação, ele precisa utilizar uma meia especial e hoje anda de cadeira de rodas porque está com dificuldade na locomoção. A meia é muito cara e não é fornecida pelo SUS.

“Fofão” vive do trabalho em arraiais, festas e eventos públicos, sendo popular em Porto Velho, mas está enfrentando muitas dificuldades para se manter em decorrência da doença. Quem quiser ajudar, pode fazer um depósito de qualquer quantia na Caixa, agência 0632, variação 001, conta corrente 000 03732 6 dígito 0, operação 023.

“Fofão” não possui filhos, apenas uma irmã – já bastante atarefada com as obrigações do lar e uma mãe já idosa.  O telefone dele para contato é o 98106 9356 e seu endereço residencial é rua McLaren 232 no bairro Ayrton Senna no portão amarelo de frente o campo de futebol.

Segurança 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO