Jairon morreu sentado/Foto: Reprodução Rede Social

Foi identificado como sendo Jairon Terres Silveira, de 33 anos, o homem assassinado a tiros em frente uma distribuidora de bebidas na Avenida Paraná, em Vilhena, leia (AQUI).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o corpo foi oficialmente identificado na manhã deste sábado, 14, por L.C.T, de 37 anos, irmã da vítima.

A irmã foi até ao necrotério da funerária São Matheus, onde o corpo estava à espera de identificação através de algum conhecido ou parente, já que a vítima não portava nenhum tipo de documento.

A irmã ainda relatou que Jairon morava no Estado do Pará e que estava em Vilhena a passeio aproximadamente há 30 dias. A vítima foi assassinada com três tiros, dois na cabeça e um no peito.

A Polícia Civil, já está investigando o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO