Darci Cerutti em Brasília em busca de recursos para o Sebrae RO/ Foto: Fotos: Divulgação

Na semana passada o empresário vilhenense Darci Cerutti, vice-presidente do Sebrae de Rondônia, esteve em Brasília onde participou de audiências com vários integrantes do Congresso Nacional, tanto da bancada do Estado quanto de lideranças nacionais.

O objetivo foi buscar apoio para a entidade, tentando não só garantir o aporte de recursos, mas também tentar ampliar as verbas. “A recepção foi muito positiva, e creio que o objetivo foi alcançado”, disse Cerutti, que viajou acompanhado pelo superintendente do Sebrae Rondônia, Daniel Pereira.

Dos integrantes da bancada federal de Rondônia, Darci conversou com os três senadores e vários deputados. “A receptividade de nossos representantes foi muito boa, e estou convicto que eles darão visibilidade às ações que o Sebrae Rondônia vem desenvolvendo no Estado em apoio à microempresa, ao microempreendedor, e aos programas que estamos desenvolvendo em diversas áreas, incluindo na formação das novas gerações, através da educação empreendedora”, destacou Cerutti.

No vários encontros que ele teve com lideranças nacionais, destacam-se as audiências com o senador Álvaro Dias, e os deputados federais Major Olímpio, Paulinho da Força, e Felipe Francischini, sendo este o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, e Marcos Pereira, vice-presidente da Câmara.

“Mas levamos a mensagem do Sebrae Rondônia a muitos outros parlamentares federais, e tenho convicção que conseguimos passar uma imagem muito positiva de nossas ações através da exposição dos resultados obtidos que foi feita de forma brilhante pelo superintendente Daniel Pereira. Estamos confiantes que o objetivo da viagem foi alcançado, e que vamos conseguir obter bons resultados derivados desta iniciativa”, encerrou Cerutti.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO