Foto: Ilustração

Saiu neste início de semana a tabela do torneio promovido neste final de ano, último evento esportivo oficial a ser promovido pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno em 2.019.

O campeonato de futebol society terá participação de oito equipes do Estado, sendo três de Vilhena.

Os torneio será realizado entre os dias 20 e 22 deste mês, no Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena. Participam do certame os times Divisa ATC (Porto Velho), REC (Vilhena), Cabofriense (Vilhena) e Genivaldo Martins (São Miguel do Guaporé), compondo o grupo A; enquanto que o grupo B tem o Geração Profética (Porto Velho), ATFC (Vilhena), Ariquemes (Ariquemes) e Atlântico Jipa F.C. (Ji-Paraná).

Os confrontos serão entre os integrantes de cada grupo, classificando-se duas equipes de cada chave para a semifinal. Em caso de empate no número de pontos a vaga será decidida pelos critérios de confronto direto, saldo de gols, número de cartões de cada time ou sorteio.

O campeão leva pra casa troféu, mais seis mil reais em dinheiro e garante vaga em participação em torneio nacional. Já o vice fica com troféu e dois mil reais em dinheiro.

Confira tabela completa do campeonato:

TABELA_JOGOS_ESTADUAL

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO