Caminhã atolou semana passada naquele local / Foto: Divulgação

Moradores do assentamento Maranatá, no município de Corumbiara, decidiriam reivindicar melhorias das autoridades municipais devido à precariedade das estradas do município.

Na última semana, um caminhão atolou e teve que ser necessária a intervenção de uma retroescavadeira para retirar o veículo do local.

Com a chegada do período chuvoso, os moradores reclamam da prefeitura por não ter um cronograma de ações visando evitar os transtornos com a intrafegabilidade das estradas.

O empresário Claudinei Marcon, que flagrou o momento do atolamento do veículo, disse ao Extra de Rondônia que, dias desses, um motoqueiro caiu no local e quebrou o guidão do veículo.

Garante que o prefeito Laércio Martini sabe da situação, mas não toma providências para executar um trabalho verdadeiramente profissional, que, pelo menos, minimize o problema.

Disse que o mandatário, na época de seca, determinou o patrolamento da estrada, mas esqueceu de colocar cascalho e não abriu os corredores de água.

Para ele, se o prefeito e secretário tiverem vontade de trabalhar e ajudar as famílias daquela localidade, com o uso de uma patrola, uma retro e dois caminhões, durante três dias, fariam um serviço exemplar. “Se agora as estradas estão assim, imagina nos próximos meses”?”, questionou o empresário.

O site deixa espaço para as eventuais manifestações das autoridades municipais.

Estrada no assentamento Maranata está intrafegável / Foto: Divulgação

Caminhã atolou semana passada naquele local / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO