Cantor rondoniense se destaca em MT/Foto: Divulgação

Entre os dias 09 e 11 de dezembro, O jovem cantor rondoniense, D’Lucca de 22 anos, se destacou na capital de Mato Grosso (Cuiabá).

O que era para ser apenas uma apresentação corporativa em um dos mais extraordinários resorts do Brasil, no Malai Manso Resort, acabou sendo uma grande porta de entrada para D’ Lucca.

O jovem e promissor cantor de Rondônia fez de sua apresentação no resort um cartão de visitas, a apresentação chamou tanto a atenção, que muitos convites surgiram á partir dali.

D’ Lucca teve que estender sua agenda em Cuiabá, a qual estava prevista para apenas uma noite de show, sendo convidado para se apresentar em um dos bares mais famosos da capital, o Ditado Popular, local onde teve o prazer de cantar acompanhado de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, o renomado Joel da Roberta Miranda. “Esse rapaz não vai demorar a fazer sucesso em todo o Brasil. Eu costumo tocar com muita gente de talento, mas, D’ Lucca me chamou muito a atenção, o cara canta demais”. Disse Joel.

Assim como na apresentação no Malai Manso Resort, ao final do show, D’Lucca voltou a receber convites para se apresentar na capital, dentre os convites, o jovem rondoniense foi convidado para cantar em nada mais, nada menos que na Valley Pub, umas das casas de shows mais conceituadas de Cuiabá, palco onde já pisaram artistas de renome nacional.

Na Valley Pub, mais uma vez D’ Lucca cantou e conquistou a galera, com um repertório eclético composto de vários ritmos musicais, o rondoniense contagiou o público que em plena quarta feira lotou a casa de shows.

“Cara eu confesso que não esperava, fui contratado para cantar no Malai Manso Resort, isso para mim já era incrível, mas, dae os convites começaram a chegar, muita gente importante da capital entrou em contato comigo após a apresentação no resort. Quando Deus põe a mão as coisas simplesmente acontecem, sem explicação, apenas extraordinário, fantástico. Cantar acompanhado de Joel sanfoneiro da Roberta Miranda, um cara que conhece tudo de música e ainda receber um elogio dele não tem preço. Se apresentar na Valley Pub era algo que não esperava, a casa é extremamente conceituada na capital. Só posso agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo, agradeço ao meu povo de Rondônia, povo que me deu a condição de estar onde estou”. Disse D’Lucca.

Sem dar muitos detalhes D’ Lucca disse ter recebido convites para se apresentar em outros estados como por exemplo Goiás, segundo o cantor, 2020 promete demais: “2020 temos uma expectativa gigantesca para muitas coisas boas, os convites estão aparecendo de todos os lados, isso me deixa muito feliz, recebemos convites de vários lugares do Brasil, como por exemplo para se apresentar em Goiás, mas, não posso falar muito ainda pois tudo está em processo de fechamento. Logo teremos novidades, lançaremos em breve mais 4 músicas que acredito que vão agradar a galera, por hora, apenas quero agradecer a todos que acompanham minha carreira e torcem por mim, Deus em primeiro lugar, minha família, meus amigos e fãs”. Finalizou o cantor.

Vale destacar que D’Lucca foi a capital através da L.Becker produções, agência de shows e eventos, a qual proporcionou ao jovem a oportunidade de mostrar seu talento em Mato Grosso: “Acompanho o trabalho de D’Lucca há muito tempo, quando nossa agência recebeu o convite para conduzir o evento no Malai, na hora pensei no D’Lucca, pela forma despojada e contagiante de cantar, eu sabia que ele era o nome certo para que nosso evento fosse um sucesso”. Disse Lara Becker, sócia proprietária da L.Becker.

Para saber mais sobre D’Lucca, sua agenda e seu dia a dia, siga o cantor através de seu instagram @dluccacantor.

Contato para shows e agenda:

62 9 9236-4444 (Whatsapp)

69 9 8400-8763 (Whatsapp)

62 9 9236-1000 (ligação)

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO