No final da tarde de quinta-feira, 19, o corpo de uma mulher de 55 anos, que estava desaparecida foi localizado na linha 01, zona rural de Cacoal.

Segundo informações, Ceir Antônia Sodré, estava desaparecida desde o último sábado, 14, quando saiu de casa com uma sacola de roupas, um celular, sentido ao Hospital Heuro para pegar alguns resultados de exames, porém, ela não chegou ao seu destino.

Com isso, familiares iniciaram buscas na intenção de localizá-la.

Contudo, na tarde de quinta, os policiais receberam informação, dando conta que o corpo de Ceir poderia estar num matagal.

Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo da mulher. Um homem suspeito de ter cometido o crime foi localizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

O delegado responsável pelo caso deverá se pronunciar na manhã desta sexta-feira, 20, na delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO