Inauguração ocorreu na última terça-feira / Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia inaugurou na terça-feira 17, o novo prédio-sede do Núcleo da instituição na Comarca de Vilhena.

A promotora de Justiça Yara Travalon representou o procurador-geral de Justiça Aluildo de Oliveira Leite, na solenidade, que contou com a presença do defensor público-geral Hans Lucas Immich, do corregedor-geral Marcus Edson de Lima, membros e servidores da DPE.

O novo prédio foi adquirido do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, após o órgão interromper suas atividades na comarca. A nova unidade da Defensoria Pública de Vilhena vai contar com mais salas um hall de entrada maior para receber ainda mais assistidos de maneira organizada e eficiente, além de ter um estacionamento amplo e auditório para realizar cursos e eventos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO