Caso aconteceu em Porto Velho / Foto: ilustrativa

A violência doméstica aconteceu nesta segunda-feira, 23, em uma casa localizada no bairro Conceição, região Sul de Porto Velho (RO).

Um homem de 27 anos foi preso após espancar a mulher de 21 anos afirmando que havia sido traído durante todo o casamento.

A vítima contou que desde domingo, 22, estava sendo agredida pelo marido, mas não denunciou antes porque ele tinha pedido desculpas e afirmado que não ia mais espancá-la.

Todavia, hoje ele, ao vê-la atendendo um telefonema imaginou que fosse um amante e novamente passou a agredi-la com socos e enforcamentos.

A vítima dizia que a ligação era de um irmão dela, porém, o agressor não acreditou. “Eu fui corno durante o nosso casamento todo”, afirmava o homem.

Cansada de apanhar, a mulher acionou a PM e o homem foi levado preso para a Central de Flagrantes.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO