A empresa é uma das maiores varejistas de Rondônia / Foto: ilustrativa

Uma notícia que é aguardada há muitos anos em Vilhena finalmente se confirma: depois de muitos boatos e rumores, está confirmada a instalação de uma unidade da rede de mercados Irmãos Gonçalves na cidade.

Uma área de 13 mil metros quadrados já foi registrada no Cartório Dr Jefferson Flores em nome da empresa.

A propriedade em questão está situada na Avenida Jô Sato esquina com a Avenida Tancredo Neves, na pista que segue em direção ao aeroporto.

A empresa é uma das maiores varejistas de Rondônia, com 15 lojas espalhadas pelo Estado, além de dois shopping centers.

A notícia da vinda desta rede de mercados há muitos anos vem sendo esperada pelos vilhenenses, que acreditam que com o ingresso da empresa no mercado local haverá salutar concorrência, favorecendo os consumidores.

Como a documentação do imóvel já foi toda registrada através do Cartório Jefferson Flores, de Vilhena, o próximo passo será o início das obras, que devem acontecer nos primeiros meses de 2.020.

A previsão é que o mercado entre em funcionamento no segundo semestre. O cartório Dr Jefferson Flores também foi responsável por lavrar as escrituras das empresas Havan e Atacadão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO