Buraco está localizado em pleno centro da cidade de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Dias atrás, a equipe de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vilhena (SAAE) realizou serviços na Rua Presidente Médici, entre as avenidas Capitão Castro e Liberdade, no centro da Cidade, mas o serviço acabou não sendo concluído.

O resultado é o que as imagens mostram: um atoleiro em plena rua asfaltada. Para piorar a situação, o buraco não está sinalizado, gerando risco de acidentes.

No local encontram-se três estabelecimentos comerciais e residências, além de ser um ponto de muito movimento de veículos, uma vez que está situado em área central da cidade, próxima a bancos, cartório, padaria e salões de beleza, todos com bastante procura.

A cratera tem diâmetro avantajado e está bem no meio da pista, o que potencializa o perigo.

O caso já está tendo repercussão em redes sociais, com muitas reclamações e cobranças por parte da população.

Buraco não está sinalizado, gerando risco de acidentes / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO