Na manhã de segunda-feira, 23, dois policiais militares que estavam num veículo particular de um deles trafegavam pela Rua Dom Pedro I, no centro de Vilhena, quando observaram três jovens em atitude suspeita.

Um dos rapazes entregou dinheiro a outro, que ia lhe entregar alguma coisa, mas percebendo que era observado tentou esconder a entrega no bolso da bermuda. O trio foi abordado e com os rapazes a polícia encontrou substancia análoga a maconha, dinheiro e produtos eletrônicos.

Uma guarnição em serviço foi chamada para atender a ocorrência, e nas diligências os policiais descobriram que G.L.S, de 23 anos, estava comprando droga de J.P.S, de 20 anos.

Com eles estava também L.F.S.O, de 18 anos. Em poder dos rapazes a polícia encontrou três invólucros contendo cerca de 13 gramas de maconha, cerca de R$ 280,00, cartões de banco e lojas, além de documentos pessoais, celulares e um tablet.

Os dois compradores afirmaram que pagariam R$ 50,00 a J. pela droga, tendo chegado e entregar o dinheiro, mas não tiveram tempo de pegar o entorpecente. Todos foram levados para a sede da Unisp para as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO