Adir Leonildo Thibes de Souza, de 44 anos, registrou na manhã de segunda-feira, 23, no quartel da Polícia Militar (PM), em Chupinguaia, o furto de uma máquina colheitadeira.

Conforme narra boletim de ocorrência, Adir procurou a polícia e contou que Regis Alamir Capeleto, deixou uma colheitadeira da marca New Holand TC 57, ano 1995 de cor amarela, na sua propriedade, pois iria viajar e não teria onde guardar a máquina.

Contudo, foi procurado pelo seu caseiro que relatou que se ausentou da propriedade para vender tapetes de crochê e que ao retornar para o sítio a máquina não estava mais no local deixado pelo proprietário.

Entretanto, o caseiro disse que teria visto uma picape de cor branca próximo a porteira e foi até ao local, mas ao chegar o veículo já tinha ido embora. oland

Diante dos fatos, o caso foi registrado para que a Polícia Civil investigue.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO