Fotos: PRF

Traficantes interestaduais tiveram uma manhã infeliz nesse feriado de Natal (25), quando foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena.

Durante a fiscalização de trânsito, em atividade da Operação Rodovida, que visa proporcionar maior segurança nas estradas no período de férias, os ocupantes de um automóvel Classic Prata demonstraram bastante nervosismo, fato que chamou atenção dos policiais.

Ao revistarem o interior do carro, os PRFs encontraram 3,075 Kg de Skunk (que é um tipo de maconha “aditivada”) além de relógios e bebidas alcoólicas.

Quando questionados sobre a origem e destino do entorpecente, os detidos disseram que foi a droga foi adquirida no município de Brasiléia/AC e que seria transportada até Itajaí/SC.

Diante disso, foi dada voz de prisão a ambos por autoria no crime de Tráfico de drogas (Art. 33 Lei 11.343/06) e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência criminal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO