Aniversário de Chupinguaia/Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia realizou na sexta feira, 27, um dia de festa para comemorar os 24 anos de emancipação política do Município. O evento contou com a parceria da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), assim como da Campus Motos.

O evento começou com uma gincana de motos as 14 horas e logo depois aconteceu a corrida ciclística. Houve distribuição de picolés, cachorro quente, refrigerantes e um bolo de 16 metros, pesando 260 quilos, para a comunidade. A praça ficou lotada durante toda a tarde, e também teve música ao vivo no encerramento.

Estiveram presentes a prefeita Sheila Mosso, o vice prefeito Daniel Paraíso, além dos vereadores Toninho Bertozzi, Lindaura, Eder Da van, Denilson Ramos e Rubinho do Novo plano. Secretários municipais também marcaram presença.

Em pronunciamento, a prefeita destacou realizações de seus três anos de mandato, afirmando que houve “avanço visível em todas as áreas, com aquisição de novos maquinários, obras, realizações sociais, capacitação dos servidores, investimentos na educação, valorização do funcionário, muitas conquistas na saúde, educação, esporte e cultura. “Enfim, trabalhamos incansavelmente, mas sabemos que temos muito por fazer e vamos fazer”, declarou.

Ela agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores para fazer “uma administração progressiva”, assim como a dedicação e o compromisso dos servidores com suas funções. Finalizando, Sheila destacou que Chupinguaia conta com uma “administração transparente, sem corrupção, investindo o dinheiro do povo com muita responsabilidade”.

>>>>>Vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO