Marcelo “Boca” foi conferir pessoalmente a denúncia / Foto: Extra de Rondônia

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), Marcelo “Boca”, foi conferir pessoalmente denúncia feita pelo Extra de Rondônia acerca de um problema numa rua do bairro Jardim América decorrente de defeito no sistema de drenagem pluvial em Vilhena.

O secretário garantiu ao site que os reparos já estão sendo providenciados.

O problema aconteceu na Rua Josias Antônio da Silva, na esquina com a Avenida Tancredo Neves, bem perto da sede da prefeitura.

O buraco surgiu repentinamente, e devido ao fato de estar localizado em local de muito movimento estava trazendo preocupação aos moradores das imediações, que por conta própria haviam sinalizado o obstáculo.

As imagens da cratera foram encaminhadas ao Extra de Rondônia, que divulgou o material na manhã desta segunda-feira, fato que foi suficiente para a acionar a Semosp a fim de solucionar o problema (leia mais AQUI).

Semosp concluiu serviço / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO