A grande quantidade de chuvas desta virada de ano acabou provocando danos nas estradas do Cone Sul, principalmente na Rodovia do Boi, que interliga os municípios da região fora do eixo da BR 364.

O estrago foi significativo, provocando a interrupção do tráfego. A reportagem do Extra de Rondônia recebeu imagens feitas por usuários da rodovia, em trechos onde houve problemas mais graves.

Pelo menos em um ponto a estrada está sem condições de tráfego após um bueiro ter sido arrastado pela enxurrada, levando também parte da pista. A grande vazão de água também provocou risco de desabamento do aterro no local. Segundo informações o problema aconteceu nas imediações da Fazenda Ivyporã, distante 50 quilômetros da área urbana de Corumbiara.

Em outro vídeo mostra um grande alagamento próximo a uma ponte, mas o local não foi identificado pelo autor, apenas informando ser na mesma estrada.

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO