Fotos: Divulgação

Em matéria publicada no dia 02, leia (AQUI), o Extra de Rondônia mostrou a situação da Rodovia do Boi, que em virtude das fortes chuvas da virada de ano acabou ficando interrompida num dos trechos após um bueiro ter sido arrastado pela enxurrada.

Ao tomar conhecimento da situação através da matéria, o governador Marcos Rocha determinou reparo imediato na rodovia, com ação imediata do DER, e a mesma já está em condições de tráfego normal, conforme informou sua assessoria.

Os reparos foram feitos em caráter emergencial dado o intenso tráfego naquela estrada, que interliga os município do Cone Sul entre si e com a região da Zona da Mata.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO