Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada de sábado, 4, a Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina no bairro Moysés de Freitas, quando deparou com um jovem de bicicleta que aparentou nervosismo ao ver a guarnição.

O rapaz não atendeu a ordem de parada e houve breve perseguição, mas ele acabou sendo alcançado em frente a sua própria residência.

Na revista feita a F.D.S.A.S., 19 anos, os policiais acabaram encontrando dentro de uma sacola um revólver Taurus calibre 32 sem munição. Com a movimentação em frente a casa os pais do suspeito saíram e autorizaram a polícia a fazer buscas na residência, mas não foi encontrado mais nada ilícito.

Ao lançar o nome do rapaz no sistema foi constatado que ele é reincidente neste tipo de crime, tendo sido detido armado em junho do ano passado, em Porto Velho. Diante dos fatos o rapaz foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO