O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro de 2020 para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de nível superior através de ingresso por transferência.

As vagas são para os cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica (integral), Bacharelado em Zootecnia (integral), Licenciatura em Ciências Biológicas (noturno) e Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental (noturno). As vagas, 96 no total, estão distribuídas em diferentes períodos letivos. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

O preenchimento das vagas dos cursos de graduação é válido para ingresso no 1º semestre letivo de 2020. O resultado final desta seleção deve ser publicado em 10/02/2020. Os selecionados farão matrícula de 11 a 14/02/2020.

Poderão se candidatar três diferentes públicos: transferência interna, externa e de portadores de diploma. Por meio de transferência interna, a seleção é destinada aos acadêmicos regularmente matriculados no semestre letivo de 2019/2 no próprio Campus Colorado do Oeste. No caso da transferência externa, está aberta a alunos regularmente matriculados no semestre letivo de 2019/2 em outras Instituições Públicas de Ensino Superior. E no caso de portadores de diploma são para aqueles que possuem graduação em área afim com diploma devidamente registrado ou validado pelo MEC.

A inscrição poderá ser feita pelo candidato somente via e-mail transferencia.colorado@ifro.edu.br, com envio dos documentos listados no Edital nº 34/2019. O candidato poderá inscrever-se para apenas um dos cursos. Para verificar a lista de documentos, demais normas e informações, acesse: http://bit.ly/Col-34-2019

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO