Foto: Reprodução

A prefeitura de Parecis divulgou a abertura do novo processo seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas em níveis elementar, técnico e superior.

As oportunidades para o Fundo Municipal de Saúde – FMS são os cargos de: Médico Clínico Geral (1); Psicólogo (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Além de que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos -SEMOSP possui as funções de: Operador de Maquinas Pesadas – Motoniveladora – Patrol (1) e Gari (3).

Como também há ainda funções na Secretaria Municipal de Educação – SEMED para Professor Pedagogo Séries Iniciais – 25 horas (1) e Zelador (1).

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração entre R$ 937,00 a R$ 8.175,00 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Para inscrever-se os interessados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos – Prédio da Prefeitura Municipal de Parecis – RO, na Rua Jair Dias, 150, Centro, durante o período de 09 a 11 janeiro de 2020, das 08h às 12h.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Currículos, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site.

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO